Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

alguns trabalhitos

Essa é minha irmã Isabel, linda de morrer, essa make eu fiz pro concurso da Natura não passei mas tudo bem kkkk, mas a foto ta aí ela ta linda maravilhosa, ha era inverno ta gente aqui no sul faz um frio de doer as canelas.









Aqui é a Patricia com o agora seu marido, o casamento era durante o dia, pena que nao tenho fotos melhores, mas ela ficou como sempre muito bonita.










Essa menina linda é a Camila maquiagem feita por mim numa ministraçao de curso de maquiagem, ha eu dou curso também hehe, isso me torna professora? Não sei
Foi feita com aquela sombra preta expressa da Racco, poderooosa.















Adriana maquiagem para o dia da mulher





























maquiagem feita por mim em mim mesma hehe

Nenhum comentário: