Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

produteeenhos que eu adoro e recomendo

essas são as sombras em pó da Racco, a branca é bem fininha e tem partículas iluminadoras, tipo assim ela não é tudo aquilo mas a preta eu recomendo, piruas ela é tudo de bom e mais um pouco, ela é preta meeeeesmo, não é aquelas sombras que na embalagem é preta e vc vai passar fica cinza, nada disso, essa é poderosa, a ponta do aplicador parece uma caneta só que um pouco mais grossa , custa R$ 36,90 cada mas a Racco sempre faz umas promoções legais e é claro que eu sou consultora hehe. Essa sombra preta eu aprovo demais e vale muito a pena.


Toque seco.



- Contém derivados de maracujá e vitamina E.
- Suave e homogêneo, disfarça pequenas imperfeições da pele, com um aspecto natural.
- Longa duração.



Esse corretivo verde foi uma das minhas melhores aquiseções hehe, gente ele é óóóteeemo pra esconder marcas vermelhas de espinhas, claro que depois vc tem que passar o da cor da sua pele mas o resultado é muito bom. E o melhor é que ele é nacional, é da Jequiti e eu também sou consultora kkk
preço R$ 30,50

Nenhum comentário: